Lone Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[URGENTE]Flavio16

+2
imperatore skadarts
pupettmaster
6 participantes

Ir para baixo

[URGENTE]Flavio16 Empty [URGENTE]Flavio16

Mensagem  pupettmaster Sex Out 16, 2009 9:12 pm

Bem eu nao sei bem o que dizer mas o flavio16 ta a começar a passar dos limites.
anda a criar votaçoes pra eleger novos conselhos
anda a atacar membros ACTIVOS da aliança.

ele pode ser mt activo e colaborador mas ele ja esta a passar as marcas ele nao pode continuar a agir assim..

preciso da vossa opniao sobre isto ja!!!
pupettmaster
pupettmaster

Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 33
Localização : Pombal

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE]Flavio16 Empty Re: [URGENTE]Flavio16

Mensagem  imperatore skadarts Sex Out 16, 2009 9:20 pm

A minha opinião é a seguinte.
o flavio anda a revolucionar isto tudo, quanto aos ataques a activos acho que é lamentavel.
mas ELE é o unico que se mexe e cresce no jogo.
imperatore skadarts
imperatore skadarts

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE]Flavio16 Empty Re: [URGENTE]Flavio16

Mensagem  Flavio16 Sex Out 16, 2009 9:51 pm

1ºAndo a revolucionar isto tudo? Onde? quando peço que subsituem o novo guerreiro da exploração que ja nao vem ca ha 4dias?

2º Os meninos que foram atacados ja andaram a fazer queixinhas? Na minha opinião 2/3 dias sem vir ao ogame é inactivo, e antes que seja atacados por outros eu vou lá, ao menos ganho com isso
Flavio16
Flavio16

Mensagens : 252
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE]Flavio16 Empty Re: [URGENTE]Flavio16

Mensagem  imperatore skadarts Sex Out 16, 2009 9:53 pm

Andas sem medo. mas ate concordo contigo. alguem tem de se mexer se nao isto nao vai a lado nenhum
imperatore skadarts
imperatore skadarts

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE]Flavio16 Empty Re: [URGENTE]Flavio16

Mensagem  Cloud Strife Sex Out 16, 2009 9:55 pm

O flavio, que posso dizer, não é um mau jogador... não é mal-criado... ele apenas quer por isto andar como uma aliança a sério, e claro que daí resulta ele ter uma natureza impetuosa, mas não que seja um defeito muito pelo contrário... todas as acções que ele fez, não foi porque lhe apeteceu mas sim porque foi quase obrigado a isso... pois o guerreiro estava inactivo a já algum tempo, os ataques que ele faz a membros da aliança são uma regra da aliança que está a ser infrigida, no entanto se virmos o sentido prático das coisas mais vale os membros inactivos darem "de comer" aos nosso membros do que ao resto do universo...
Não condeno nem aprovo as suas decisões ou acções, ele tem uma personalidade única na aliança e por isso se destaca, sabe o que faz no jogo, tal como eu e poucos membros que aqui andam, alguns que dizem que são experientes, mas a experiência deles não chega para decifrarem o que quer dizer a sigla HoF(Hall of Fame) ou nunca phanlanxearam nínguem, os membros que são experientes demonstram-no todos os dias, o flavio é um deles, tenho lhe muito respeito e espero que ele tenha a mim e mais alguns membros da L.W e o que queria dizer já disse...
Cloud Strife
Cloud Strife

Mensagens : 90
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Midgar

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE]Flavio16 Empty Re: [URGENTE]Flavio16

Mensagem  pupettmaster Sex Out 16, 2009 9:56 pm

ya mas um dia sem ca vir nao e inactivo!
opah man eu agr expluso os que nao vem mais de 5 dias cmo diz nas regras.. os q tao na ali nao atacas mais pah..
man para la com a sena da votaçao pq isso nao vai servir de nada
pupettmaster
pupettmaster

Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 33
Localização : Pombal

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE]Flavio16 Empty Re: [URGENTE]Flavio16

Mensagem  Endovelicous Sex Out 16, 2009 10:03 pm

Na minha opinião, nem sempre o pessoal pode ter tempo para avisar e dizer que não pode cá vir. Deveriam por-se em modo férias e isso impedia ataques.

Como tal é preciso definir um tempo a partir do qual se considera que o membro pode ser atacado, e não tomar iniciativas próprias. Se isto é uma aliança, e há uma liderança, segue-se a liderança. Senão é cada um por si e assim, lamento, mas deixa de ser uma aliança, é mais um grupo de bárbaros!

O Xaroo queixou-se que só esteve desligado 1 dia! Ora, se isso é verdade, não é motivo para andar a atacá-lo.
Endovelicous
Endovelicous

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE]Flavio16 Empty Re: [URGENTE]Flavio16

Mensagem  pupettmaster Sex Out 16, 2009 10:12 pm

mas essa regra ja existe man...5dias off e rua... opah ate la nao se ataca ninguem
pupettmaster
pupettmaster

Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 33
Localização : Pombal

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE]Flavio16 Empty Re: [URGENTE]Flavio16

Mensagem  xAZULx Sex Out 16, 2009 10:14 pm

isto está a ficar mal numa aliança existem regras para que o sistema funcione,uma das regras mais basicas é não atacar menbros da própria aliança independentemente do tempo que estão inativos,o puppet tem vindo a varrer com eles por isso tenhao calma esperem que sejam remuvidos da aliança(fiquem com as cordenadas) e pronto agora assim axo que é demais,imaginem se vem cá um espião á aliança? vai ser uma alegria por todas as alianças que ficarem a saber,até concigo imaginar outros jogadores a mandarem.nos pm's a perguntar s ja fomos atacados pelos nossos ou se estamos livres para sermos atacados por outros... Bem isto é a minha opinião e vale o que vale.

Flavio compreendo que estejas xeio de pica e vontade mas as vezes quando vamos na estrada e vemos muita gente em sentido contrário não são eles que estão mal,somos nós que vamos em contra mão.
xAZULx
xAZULx

Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 40
Localização : Pontinha

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE]Flavio16 Empty Re: [URGENTE]Flavio16

Mensagem  xAZULx Sex Out 16, 2009 10:19 pm

Outra coisa imaginam a aliança como um iogurte e as regras são os sabores,se não gostamos de morango não vamos comer o i iogurte á mesma pois não???


Última edição por xAZULx em Sex Out 16, 2009 11:48 pm, editado 1 vez(es)
xAZULx
xAZULx

Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 40
Localização : Pontinha

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE]Flavio16 Empty Re: [URGENTE]Flavio16

Mensagem  Flavio16 Sex Out 16, 2009 10:53 pm

É o seguinte, um inactivo vem cá quando lhe apetece e quando quer manda um boato, e já põem as culpas no Flávio.

Ando a revolucionar a aliança...? Eu tento melhorar a aliança em todos os sentidos, ataco quem nao vem há aliança, e criei uma votação em que se escolhia um novo guerreiro da exploração, uma vez que este anda inactivo.

Revolução? Não, eu so desejo o melhor para a aliança.

Se acham que fiz mal, DESCULPEM-ME!

Eu agora não quero o cargo de Guerreiro da Exploração, se não me acham competente, entao nao faz nenhum sentido em subir. Se me subirem, sou o primeiro a sair da aliança.(Cortar o mal pelas raízes...)
Flavio16
Flavio16

Mensagens : 252
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE]Flavio16 Empty Re: [URGENTE]Flavio16

Mensagem  xAZULx Sex Out 16, 2009 11:46 pm

Flavio axo que ninguem tá contra ti directamente estamos é em desacordo em relação a algumas atitudes que tens só isso e a solução é facil,relaxa um pouco meu.
tenta ver as coisas da seguinte forma não sei se é o teu caso mas ha muita gente com pens de net ora isso falha as vezes,olha s azar do cara..o numa sexta, no fim d semana ninguem t resolve isso só segunda,xegas todo contente e affraid foste atacado o que até não é surprese porque em 3 dias juntas bons recursos mas o pior é que foste atacado pelos gajos da tua aliança... olha ve la como te sentirias... a sério,opá quando há inativos com mais de5 ou 7 dias o puppet tira-os e tas na boa para os atacar meu.
Em relaçao ao cargo que tas a falar se o gajo ta inativo sem justificação há de ser tomada alguma medida em breve mais que não seja se continua em breve sai da aliança,mas relaxa um pouco a serio olha que deve ser xato xegar aos 30 com problemas nevorsos por culpa do Ogame :PP
xAZULx
xAZULx

Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 40
Localização : Pontinha

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE]Flavio16 Empty Re: [URGENTE]Flavio16

Mensagem  xAZULx Sáb Out 17, 2009 12:11 am

eu dei o exemplo das pen's de net mas há montes d outras coisas k podem acontecer k nos deixem sem poder cá vir duranta algum tempo,temos k tentar compreender, por isso é k o limite de tempo deve ser entre 5 ou 7 dias antes da expulção do membro e então sim dar cabo dele forte e feio :PP
xAZULx
xAZULx

Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 40
Localização : Pontinha

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE]Flavio16 Empty Re: [URGENTE]Flavio16

Mensagem  Flavio16 Dom Out 18, 2009 9:43 pm

Tá, certo vou seguir o vosso conselho, mais calmo, mais relaxado. Após o que li, tenho a certeza absoluta que me viciei outra vez no ogame Razz

Peço desculpa, prometo que vou ser mais comedido em relação aos ataques(ainda mais que fui para ellite, agora nao sei quem esta inactivo na recruta Razz )
Flavio16
Flavio16

Mensagens : 252
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE]Flavio16 Empty Re: [URGENTE]Flavio16

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos