Lone Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urgente: Ataque feito por um membro da aliança a outro

3 participantes

Ir para baixo

Urgente: Ataque feito por um membro da aliança a outro Empty Urgente: Ataque feito por um membro da aliança a outro

Mensagem  okcomputer Qui Nov 12, 2009 4:35 pm

O jogador H.Potter escreveu o seguinte:
Bom dia a todos,



Algo está ERRADO nesta Aliança e MUITO GRAVE.


A 1ª Regra BEM EXPLÍCITA na Página Interna da Aliança diz (e fazendo copy/paste...)

…::: Regras :::…

* E expressamente proibido atacar membros da Aliança ou membros de Alianças aliadas por pactos


Assim venho por este meio comunicar e PEDIR EXPLICAÇÕES ao Adminstrador / Fundador da Aliança e EXIGIR ao jogador Dark Lord a restituição dos recursos pilhados e UM PEDIDO DE DESCULPAS EM MENSAGEM COLECTIVA. Visto não ser possível restituir-me as naves que perdi em combate...

Tal como disse aquando da aplicação para ingressar na Aliança, jogo OGame à 2 anos e meio no Univ. 10 e à cerca de 1 ano no Univ. 25... Ou seja, pelo menos, SEI AS REGRAS DO JOGO para além de SABER LER (neste caso expecífico a Página Interna da Aliança).

Fico a aguardar respostas URGENTES.

Bom jogo
H. Potter

O jogador H.Potter escreveu o seguinte:

Para aqueles que ainda possam ter dúvidas no que relatei na Mensagem Colectiva anterior...

Relatório de combate

Combate em Terra a2:114:9] (12.11.2009 04:24:34)
Dark Lord do planeta Hydra zx07 72:106:8]
vs
H.Potter do planeta Terra a2:114:9]

Naves/Defesas: 32 Naves/Defesas: 70
Unidades perdidas: 82.000 Unidades perdidas: 187.000
Armas: 30% Armas: 40%
Escudo: 60% Escudo: 0%
Blindagem: 40% Blindagem: 40%
Vencedor: Dark Lord
O atacante ganhou a batalha!
Roubo : 16.312 Metal, 5.598 Cristal e 1.690 Deutério.
Campo de Destroços : 32.700 Metal e 28.800 Cristal.
Reparado : 15 Lançador de Mísseis, 5 Laser Ligeiro, 1 Laser Pesado

É melhor não discutir isto por mensagens dentro do jogo,é mais confuso e assim quem for da Ellite também pode intervir.
Antes de mais concordo em tudo com o H.Potter e acho que se fosse eu tabém estava F***** da vida tongue
Acho que o mais provável é ter sido azelhice da grande, mas aguardo uma explicação- e pedido de desculpas-do DarkLord para que se possa chegar a um veredicto.
Obviamente o H.Potter tem que ser ressarcido por aquilo que perdeu no ataque, e quanto a eventuais penalizações, ou possível expulsão, para o darklord aguardo a opinião dos outros membros.

okcomputer

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 38
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente: Ataque feito por um membro da aliança a outro Empty Re: Urgente: Ataque feito por um membro da aliança a outro

Mensagem  imperatore skadarts Qui Nov 12, 2009 6:20 pm

Quando tomarem alguma decisao é só mandar as coordenadas. que eu passo lá para ver como andam as coisas...
imperatore skadarts
imperatore skadarts

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente: Ataque feito por um membro da aliança a outro Empty Onde vai parar o OGame...

Mensagem  DarkBoy Qui Nov 12, 2009 10:06 pm

Eu, sinceramente, acho essa atitude de atacar um membro da mesma aliança, Vergonhosa...

Mas, não sabemos ao certo o que se passou entre os dois....

Mas se o DarkLord, tiver atacado sem razão nenhuma, tem de ser castigado.

-Editado-

O jogador Dark Lord escreveu o seguinte:
Boas,pessoal.antes de mais keria pedir publicamente desculpas ao h.potter,e a toda alianca.tou envergonhado c o acontecido...nao sendo desculpa,kero k saibam k o fiz inconsciente.talvez a minha ignorancia ou falta d atencao.ja aconteceu espiar um membro mas apercebi-me e pedi desculpa...agora esta foi demais.se for expulso da alianca compreendo perfeitamente.kero so dizer k vou falar c h potter para arranjar maneira de resolver isto,assumindo a minha falha.cont.de bom jogo,e mais uma vez sinceras desculpas a todos.
Dark Lord
DarkBoy
DarkBoy

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/10/2009

http://rafa-px.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente: Ataque feito por um membro da aliança a outro Empty Re: Urgente: Ataque feito por um membro da aliança a outro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos