Lone Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Selecção de Novos Membros

+3
pupettmaster
imperatore skadarts
Flavio16
7 participantes

Ir para baixo

Selecção de Novos Membros Empty Selecção de Novos Membros

Mensagem  Flavio16 Ter Out 06, 2009 11:59 pm

Com tanto membro que esta aliança tem está na altura de criarmos critérios de selecção dos novos membros. De certeza que muitos nao vão concordar mas é para o bem de todos.

Porquê?
Com tanto membros que há nesta aliança é imposível manter um aliança organizada, unida e eficiente nos ataques.
A aliança está neste momento a servir de "porto de abrigo" a jogadores que estão inactivos por quase 2 semanas!
Não tenho nada contra os "Noobs", um vez que já fui um e todos que jogam isto há anos foram, contudo é fundamental, dar-lhes oportunidade de ficarem na aliança mas em troca serem activos e interessados em aprender mais.

Após a selecção...
Deve-se estabelecer um limite, em que jogadores só acima desse nível podem entrar( por ex: apenas jogadores do top 1200 podem entrar)
Obrigar os jogadores a serem activos, se estes não vierem ao Ogame por 2-3 dias consecutivos, sem qualquer explicação plausível, são expulsos da ally.
Registarem-se no fórum, e pelo menos, verem as mensagens importantes acerca da ally.


Por agora é só, se queremos ser um Alliança mesmo, temos de aplicar estas regras. Mesmo que seja prejudicial para alguns, será o melhor para a maioria.

É o que eu penso


Última edição por Flavio16 em Qua Out 07, 2009 11:11 pm, editado 1 vez(es)
Flavio16
Flavio16

Mensagens : 252
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção de Novos Membros Empty Re: Selecção de Novos Membros

Mensagem  Convidad Qua Out 07, 2009 10:13 pm

Concordo... a LW está a tornar-se uma aliança inactiva porque tem muitos membros mas a maior parte só procura refugio... tem que começar a haver uma selecção dos que já estão dentro da aliança e dos que querem entrar... não interessa se a aliança desce no classificação geral, mas acho que seria melhor para o próprio funcionamento da aliança...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Selecção de Novos Membros Empty Re: Selecção de Novos Membros

Mensagem  Flavio16 Qua Out 07, 2009 10:30 pm

A classificação da aliança é um muito relativa....

Olhem bem para as nossas estatísticas:
Em relação à pontuação da aliança estamos em 14º, à partida é excelente, no entanto, por termos 102membros, fazendo bem a média dá 927 pontos por cada jogador. Agoram olhem para a FOUND a aliança que está em 13º tem apenas mais 2000 pontos que nós, contudo tem apenas 20 membros!!

Ou até mesmo nas pesquisas, com tanto membros não é de admirar ficarmos tão bem classificados uma vez que, as pesquisas no inicio são fáceis de pesquisar. Mesmo assim, ficamos muito aquém de outras alianças que apesar de terem menos pontos nas pesquisas estão muito mais avançados tecnologicamente que nós.

Está na altura de apostar na qualidade em vez da quantidade.
Flavio16
Flavio16

Mensagens : 252
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção de Novos Membros Empty Re: Selecção de Novos Membros

Mensagem  imperatore skadarts Qua Out 07, 2009 11:02 pm

Concordo plenamente, quantidade não é quallidade.
A nossa ally no que toca a pontos de naves nao chega a ter tantos pontos como o primeiro classificado do rank...
imperatore skadarts
imperatore skadarts

Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção de Novos Membros Empty Re: Selecção de Novos Membros

Mensagem  pupettmaster Qui Out 08, 2009 5:31 pm

Eu concordo com voces todos e tenho a noçao do que se esta a passar mas tambem pra criar uma recruta agr e mt mt cedo pq depois so ia pra la pesssoal novo e e os inativos e depois acabavasse por ter tip a ali principal e um "caixote do lixo"...
nos temos pessoal que ta aqui todos os dias depois ha aqueles que veem a determinadas horas e outros que vem uns minutos por dia...
o pessoal nao ta a jogar como deve de ser e por senas parvas sao atacados todos os dias mas tbm nao vao ao forum saber como evitar isso... scratch
esse pessoal nao quer aprender e se e pra tarem a atrasar a aliança mais vale sair e voltarem qnd souber...
agr uq me ta a acontecer eq todos sao bue bue experientes e pedem pra entrar na aliança depois nao sabem nd ja pra nao falar do pessoal que pede pra deixar ser guerreiro disto e daqilo e pra administar...
opah eu nao posso deixar cada um ser uq qer assim..
as pessoas nao vem ao forum nem ligam a aliança

eu nao tenho ideias como remedear isto nem tentar fzer uma aliança melhr... deem as vossa ideias sff
pupettmaster
pupettmaster

Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 33
Localização : Pombal

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção de Novos Membros Empty Re: Selecção de Novos Membros

Mensagem  Cloud Strife Qui Out 08, 2009 10:58 pm

Concordo com tudo o que disseram até agora, e realmente a nossa aliança pode ter muitos membros mas poucos deles são de boa qualidade (quando digo poucos são uma minoria) e isso vê-se bem quando chegamos ao fórum e vemos quem é que criou os tópicos aqui no fórum e\ou tem mais posts Smile mas tal como já referiram criar agora uma recruta era como criar um caixote do lixo a não ser que o membro que ficasse lá a administrar a recruta fosse muito rigoroso, em relação ao assunto de uns quererem ser guerreiros disto e daquilo, tenho uma coisa a dizer, respeitem as regras, porque quando um não respeita o outro tmb não tem de respeitar e por isso faz tmb e depois se dizemos alguma coisa eles vêm logo com o : Ah "A" e"B" fizeram porque é que eu não posso fazer? por isso todos têm de dar o exemplo, tipo no caso de haver pessoas a dizerem que têm experiência e querem cargos mais altos,

Façam com se possa dar mostra dessas provas por exemplo um sujeito A quer ser administrador quer ser administrador porque diz que é experiente e sabe trabalhar com BBcode por exemplo juntem os outros que querem e digam têm uma semana para criar um fórum para a aliança no Domingo os candidatos apresentam o link aos administradores e eles e os guerreiros(do comércio, da exploração, etc...) vão ver os foruns de todos os candidatos e fazem um veredicto (mas claro que administrar não é só sabe fazer fóruns Rolling Eyes )

Se alguma vez os administradores da aliança se sentirem sobrecarregados com muito trabalho experimentem criar subgargos(moderador; diplomata; administrador do fórum da aliança; responsável por Galaxy Tool etc...) não convém no entanto ter muitas pessoas com o mesmo cargo porque depois é do género temos A e B que são moderadores, á álguem da ally que manda uma colectiva a praguejar intensamente e o sujeito A pensa : ahh o sujeito B trata disso... e o B pensa exactamente o contrário e o jogador que fez isso sai ileso da situação...

Desculpem o testamento, espero ter sido útil What a Face
Cloud Strife
Cloud Strife

Mensagens : 90
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : Midgar

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção de Novos Membros Empty Re: Selecção de Novos Membros

Mensagem  Convidad Qui Out 08, 2009 11:40 pm

Pois... começar a distribuir tarefas, pq para administrar uma aliança assim tão grande só 1 pessoa não chega...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Selecção de Novos Membros Empty Re: Selecção de Novos Membros

Mensagem  flameboy19 Sex Out 09, 2009 9:33 pm

certo, gostei dessa ideia de competiçoes pa admins...

flameboy19

Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção de Novos Membros Empty Re: Selecção de Novos Membros

Mensagem  Flavio16 Sex Out 09, 2009 11:39 pm

Bem parece que estamos a chegar a um consenso.

Todos apoiam que devia ser feita um selecção de membros, contudo não é para já, e até tem um certa razão porque ainda vai demorar um pouco até ver quem é que é experiente.

Por experiência própria, o fundador não deve descentralizar muito o seu poder. É claro, que o fundador deve ser ajudado, mas tem de ter poucos que o ajudem e como já foi referido um para cada categoria. Assim evita-se burocracias, chatices e atrasos.
Flavio16
Flavio16

Mensagens : 252
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção de Novos Membros Empty Re: Selecção de Novos Membros

Mensagem  flameboy19 Sáb Out 10, 2009 1:12 pm

muito bem, agora e tratar disso

flameboy19

Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção de Novos Membros Empty Re: Selecção de Novos Membros

Mensagem  xAZULx Sáb Out 10, 2009 2:45 pm

Há uma maneira mais ou menos simples,não pere resolver estes problemas mas para ir resolvendo aos poucos até tar resolvido,é assim, criavam-s as tais "EKIPAS" d acordo com o sistema solar da malta e a partir dai é k haveria os rankings k poderiam ser, lider de ekipa, adjunto do lider,recrutador da akipa,comerciante da akipa,espião da akipa e soldado e prontocada menbro de akipa prestava contas ao seu lider e os liders prestavam contas ao admin da aliança,as vantagens são enormes uma vez k os menbros vao tar divididos vai ser mais facil d idemntificar numa ekipa kem tem dificuldades e precisa d ajuda,kem não ker saber disto etc e estes resultados são depoix apresentado ao puppetmaster indo lhe facilitar bastante as coisas.
Outra coisa,nem toda a gente devia ter total acesso ao nosso forum,podiamos criar um sistema de "confiança" e só os menbros com provas dadas d dedicação teriao acesso total ao forum e assim ja podiams ter informações sobre frotas e planetas.
Como também sabem dos 60 e tal menbros registrados nem 20 são os k realmente vêm ao fórum,sugiro k esses mebros s forme uma espécie d concelho para decisões mais importantes e k os outros menbros possão vir a ser incluidos á medida k forem mostrando empenho i dedicação
[OFF/TOPIC]
o sintema de Sujestões,duvidas e apresentação dos menbros devia ser d outra forma pk cedo s vai transformar numa grande confusão,cada um destes devia ser um Tíopico dentro do qual cada um criava outro tópico com o titulo da duida ou da sugestão,é muito mais simples assim s estivermos á procura d algo,escusamos d tar a ler 20 paginas lol

Abraço a todos bom jogo
xAZULx
xAZULx

Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 40
Localização : Pontinha

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção de Novos Membros Empty Re: Selecção de Novos Membros

Mensagem  Flavio16 Sáb Out 10, 2009 4:25 pm

Gostaria de concordar mas não posso. Aquilo que tu propões é formar equipas uma coisa que ja foi feita e planeada na aliança, no entanto, 99% das pessoas nao ligam a isso. Porquê? tem mais coisas que fazer que jogar ogame. Cada um tem a sua vida e enquanto uns passam o dia inteiro ligados, outros vem apenas uns minutos por dia. Por isso, não é possivel exigirias às pessoas muito do tempo para o ogame.

Em relação ao conselho acho a ideia bastante boa e ao topico das sugestões nem se fala, mas o que é que podemos fazer? (tou a pensar seriamente fazer um forum decente para esta gente...)
Flavio16
Flavio16

Mensagens : 252
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção de Novos Membros Empty Re: Selecção de Novos Membros

Mensagem  xAZULx Sáb Out 10, 2009 6:24 pm

a ideia das ekipas é mesmo só para facilitar a gestão da aliança,como ela está agora o puppet tem k tar a "controlar" mais de 100 gajos,s tão activos,s tão a evoluir etc s criarmos as akipas por galaxia,são 9 ekipas,deve dar menos d 20 gajos por ekipa pk o pessoal n tá bem distribuido algumas vao ficar com mais k outras,mas é smp mais facil alguem controlar 20 pessoas e passar informações ao puppet sobre os seus menbros do k como está agora k tirando kem vem ao forum o resto a gente ñ sabe nada sobre eles.

As sugestões é facil cria-s um Tópico com o titulo "Sugestões" dentro desse tópico s eu tiver alguma sujestão criu outro topico dentro das sugestões com o titulo do k vo sugerir por exempl "K.O.S. LIST" e depoix explico o k kero e o pessoal posta os seus comentários a isso é facil, o sistema k estamos a usar agora daki a pouco ninguem s vai entender lá pk ha d haver muitas sugestões e duvidas e etc, o k proponho até vai facilitar pk por exemplo s eu tiver alguma duvida em vez d preguntar vo primeiro procurar pelos titulos anteriores s a pergunta ja foi feita e assim poupar tempo e paciencia lol
xAZULx
xAZULx

Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 40
Localização : Pontinha

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção de Novos Membros Empty Re: Selecção de Novos Membros

Mensagem  bfjustice Ter Out 20, 2009 6:14 pm

eu axo bem selecionarmos jogadores pk as vezes exustem jogadores espiao ou jogadores que entram na aly e deps tao se a lixar para a aly pk pensao k ja sao os maiores pos tem uma boa aly
bfjustice
bfjustice

Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : São Marcos

Ir para o topo Ir para baixo

Selecção de Novos Membros Empty Re: Selecção de Novos Membros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos