Lone Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com os pedidos de amizade

3 participantes

Ir para baixo

Problemas com os pedidos de amizade Empty Problemas com os pedidos de amizade

Mensagem  Convidad Seg Set 28, 2009 9:23 pm

Estou com problemas a adicionar pessoas como amigos ou enviar msg, a janela fica cortada a meio. Acontecevos o mesmo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com os pedidos de amizade Empty Re: Problemas com os pedidos de amizade

Mensagem  bfjustice Seg Set 28, 2009 9:50 pm

se estiveres a utilizar o internet explorer faz download do Mozilla Firefox e o k eu utilizo e a mim n faz isso
mas conheco que utiliza o internet explorer e tb acontece o mesmo
bfjustice
bfjustice

Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : São Marcos

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com os pedidos de amizade Empty Re: Problemas com os pedidos de amizade

Mensagem  Convidad Seg Set 28, 2009 9:54 pm

eu utilizo o firefox mas comigo não acontece isso, o que me acontece é que eu envio um pedido de amigo a alguém e depois aparece-me que esse jogador não existe...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com os pedidos de amizade Empty Re: Problemas com os pedidos de amizade

Mensagem  Quantum Sex Out 02, 2009 12:37 am

eu ja tentei em varios computadores e uso o firefox.

em que galáxia estao? eu estou na 2 e nao consigo adicionar ninguém
Quantum
Quantum

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com os pedidos de amizade Empty Re: Problemas com os pedidos de amizade

Mensagem  Quantum Sex Out 02, 2009 1:34 am

ja consegui, n pode ser assim.
têm que ir a Procurar - ao lado de Classificação(xxxx) la em cima e metam o nome da pessoa que querem adicionar.

Bom jogo a todos!
Quantum
Quantum

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com os pedidos de amizade Empty Re: Problemas com os pedidos de amizade

Mensagem  Convidad Sex Out 02, 2009 12:15 pm

xiii... pois é... lol

eu tb já à bué tempo que andava a tentar adicionar amigos, eu uso o firefox e aquilo dizia que o jogador não existia... mas agora fiz isso do procurar e já deu... que cena marada... lol...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com os pedidos de amizade Empty Re: Problemas com os pedidos de amizade

Mensagem  RAMIF Dom Out 25, 2009 1:21 am

Estou com problemas em acabar os tutorials. Ja adicionei amigos mas mesmo assim não aparece a seta verde para completar o tutorial. Alguem me pode ajudar?
RAMIF
RAMIF

Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com os pedidos de amizade Empty Re: Problemas com os pedidos de amizade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos