Lone Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões

4 participantes

Ir para baixo

Sugestões Empty Sugestões

Mensagem  Convidad Ter Set 22, 2009 5:31 pm

Boas,

Queria dar uma sugestão para o fórum, que é criar um sítio, igual àqueles como o "Espaço LW" ou "Novidades", no fórum mas com o nome "Sugestões", para os jogadores da L.W. poderem colocar lá as suas sugestões para aliança no ogame, ou até para o fórum.

Já agora, eu acho que a imagem da aliança, aquela que tem os man's do killzone, tá demasiado grande...

podiam por esta (cliquem para abrir a imagem): https://2img.net/r/ihimizer/img223/139/lwblack2.png

é a mesma, ams um pouco mais pequena, para caber dentro da janela, e assim já dá para ver a imagem toda...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem  flameboy19 Ter Set 22, 2009 5:36 pm

exacto, boa ideia, ja tenho isso em foruns de outros jogos

flameboy19

Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem  bfjustice Seg Set 28, 2009 1:04 pm

Acho que deveriam de modificar tema do forum pk é muito branco e cinzento

Mudem o fundo ou assim para ficar mais bacano

Continuação de bom jogo para todos
bfjustice
bfjustice

Mensagens : 97
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 31
Localização : São Marcos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem  Convidad Ter Out 06, 2009 3:07 pm

Boas, tenho uma ideia que acho que podia dar muito jeito daqui a uns tempos, visto que o jogo ainda nao está muito virado para ataques em conjunto.

Penso que puderiamos criar pelotões/ esquadores de ataque, ou seja, mediante as coordenadas, criava-se um pelotão de 5 membros por exemplo, em que um fosse o lider, isto é, era responsavel por "arranjar" um alvo contudo os outros membros tambem pudiam dar as suas opiniões.

Assim era mais facil de destruir um alvo mais forte, com menos perdas e lucros para todos, e também ia ajudar os membros a conhecerem-se melhor e jogar mais em equipa, que na minha opiniao se jogarmos colectivamente temos grandes hipoteses de chegar-mos ao top 10 e sermos "temidos" neste universo.

Agora deixem aqui as vossas opiniões:
fiquem bem, =D
Aniguifer

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem  Flavio16 Qua Out 07, 2009 12:05 am

acho que ia já foi criado eu neste momento estou no pelotão do Rumox, pois, ele é a pessoa mais próxima de mim.

Se for atacado é dou-lhe ajuda se for ao contrário eu faço-lhe o mesmo.
Flavio16
Flavio16

Mensagens : 252
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem  Quantum Qui Out 08, 2009 8:16 pm

Sugestão:
obrigar os que querem entrar na aliança a inscreverem-se no forum num topico de aplicações em que se apresentam e metem a mensagem de aplicaçao, para os obrigar a vir ao forum e motiva-los a importarem se um bocadinho mais com a aliança.

O que acham?

Para nao ser visto por espioes metia-se no espaço LW, n da para ver sem se estar logged in


Última edição por Quantum em Qui Out 08, 2009 11:15 pm, editado 1 vez(es)
Quantum
Quantum

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem  Convidad Qui Out 08, 2009 9:05 pm

Quantum escreveu:Sugestão:
obrigar os que querem entrar na aliança a inscreverem-se no forum num topico de aplicações em que se apresentam e metem a mensagem de aplicaçao, para os obrigar a vir ao forum e motiva-los a importarem se um bocadinho mais com a aliança.

O que acham?

sim, concordo com a ideia... actualmente a aliança está a aceitar todo o pessoal que faz aplicação, mas acho que realmente o recrutamento devia começar a ser melhor controlado... esta é uma forma que acho que pode ser boa, para conhecer melhor esse jogador antes de ele entrar, em vez de o aceitar imediatamente... senão acontece isto...

ou então criar uma Lone Warriors Recruta, mas acho que isto daria muito mais trabalho...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem  Quantum Qui Out 08, 2009 11:26 pm

e assim eu ate me ofereço para ser o controlador das aplicações, posso n ser um jogador ainda muito bem classificado mas uso bastante o forum e
ja tive em muitas alianças e clans de jogos e das que eu era admin era eu que tratava das aplicações

n sei o que dizem? e que se n for eu n ha problema, mas n gosto de chegar todos os dias e ver montes de membros novos que entram de manha e saem a tarde
Quantum
Quantum

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem  Convidad Qui Out 08, 2009 11:36 pm

depois os registos aqui no forum também deviam ser controlados por alguém, pq agr qq um pode registar-se no forum e não pertencer à aliança...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem  Quantum Qui Out 08, 2009 11:47 pm

proponho a eleiçao de controladores: um do forum e um das aplicações do clan, porque controlar as aplicações implica vir ao forum ver as aplicaçoes, so que estar a controlar quem se inscreve da bastante trabalho, portanto devem ser tarefas separadas
(agora n sei como funciona isto, tem que vir ai o puppet meter um poll n e?)
Quantum
Quantum

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem  Convidad Qui Out 08, 2009 11:54 pm

pois pá... o pupett é que agr é o master aqui disto tudo... temos que aguardar pela decisão dele...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty hofs e ataques

Mensagem  flameboy19 Seg Out 12, 2009 11:21 pm

seria bom que pusessem:

um sitio pa sugestoes

um sitio pa hofs e ataques

flameboy19

Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos